Limpeza de caixas de gordura e sua importância

Limpeza de caixas de gordura e sua importância
5 (100%) 1 voto Gostou Do Artigo?Deixe Seu Voto

A limpeza de caixas de gordura é um tipo de serviço preventivo que deve ser feito a cada 3 meses. Muitas pessoas não sabem, mas a caixa de gordura tem um papel muito importante para um bom desempenho de uma rede de esgoto. Pois ela atua como uma barreira impedindo resíduos mais grosseiros e vários tipos de dejetos que poderiam entupir o esgoto.

A importância da limpeza de caixas de gordura

Sem a caixa de gordura, todo líquido gorduroso jogado diretamente no esgoto poderiam grudar nas paredes, ajudando a formar massas e bolos que entupiram a rede. É por este motivo que o material retido na caixa de gordura deve ser retirado com certa periodicidade principalmente em empresas que possuam cozinhas onde o acúmulo de gorduras são maiores.

Realizar um trabalho de limpeza de caixas de gordura pode ser algo muito dispendioso. Neste caso, o ideal seria contratar os serviços de uma empresa desentupidora que efetua um trabalho sempre com muita rapidez e eficácia. Para efetuar um trabalho de limpeza de caixas de gordura, as empresas seguem as orientações da Companhia de Saneamento Básico do seu Estado.
limpezas-de-caixas-de-gorduras-300x200 Limpeza de caixas de gordura e sua importância

Tais orientações são necessárias para assegurar a preservação do meio ambiente. Além de trabalhar sob estas regras, as empresas que prestam este tipo de serviço, trabalham com os melhores profissionais e maquinários. Atendem principalmente a clientes cujas necessidades sejam limpezas Industriais, tais como: Restaurante, Comércios, Hotéis e Condomínios. Mas também não deixam de fora o atendimento residencial.

Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *